Desde 2008, a empresa utiliza a plataforma Lecom para realizar e gerenciar com eficiência processos digitais de ponta a ponta.
Conheça alguns detalhes dessa jornada.
Principal necessidade
A organização buscava uma ferramenta para organizar e otimizar processos muito utilizados no dia a dia, como o fluxo de viagens, de forma a agilizar solicitações e aprovações desde a etapa de autorização até a entrega do relatório de despesas.
Resultados
A solução da Lecom foi decisiva para:
- Otimizar o fluxo de informações da empresa com o preenchimento ágil, fácil e padronizado de dados importantes como cotações, despesas, quilometragens, agendamentos e outros. Com isso, a Dedini passou, inclusive, a conseguir fazer melhores negociações com fornecedores e a tomar decisões com maior antecedência e embasamento
- Abolir o vai e vem de papéis com a realização de processos digitais
- Ter flexibilidade e agilidade para realizar solicitações, validações e aprovações de qualquer lugar
- Integrar atividades de ponta a ponta com benefícios para toda a cadeia
- Diminuir custos e erros
- Viabilizar um controle preciso e acompanhamentos em tempo real no dia a dia.
Entre os números de impacto alcançados com a implementação da plataforma, destacam-se indicadores como:
- Redução de mais de 20% nos custos com viagens
- Aumento de 40% nos índices de qualidade dos serviços
- Redução média de 60% no tempo de diferentes processos
- Retorno sobre o Investimento obtido em 9 meses
Diferenciais