Sua equipe faz o envio de pedidos via e-mail e planilhas? Seu processo de vendas ainda não é padronizado e sua gestão de dados ainda é manual? Quer sua equipe de vendas mais ágil e eficaz?
Muitas empresas, de grande ou pequeno porte, ainda fazem uso do envio de e-mail para uma central que processará os pedidos ou realiza a gestão de vendas e negócios via troca de planilhas. Atividades assim são passiveis de erros, retrabalhos e acarretam mais tempo ao processo. Que tal automatizar essa ação e melhorar a performance de sua equipe de vendas?
Com um BPM, você dará mais autonomia e agilidade às vendas. Confira:
Vendas otimizadas
- Poder de decisão e controle corporativo: o vendedor tem rápido acesso a todas as informações necessárias na busca de melhores margens, limites de descontos e previsão de entrega com confiança e responsabilidade.
- Otimização no acompanhamento de pedidos e comunicação estruturada da empresa com seus representantes e vice versa. Todo processo é integrado e tanto o vendedor como o comprador/cliente acompanham em tempo real o status do pedido.
Venda mais em menos tempo
- Aumento de eficácia e comunicação: em tempo real você pode criar promoções, novas estratégias de vendas e marketing, criar lembretes, atualizar agenda e enviar recados de forma individualizada ou em grupo.
- Transforme sua equipe de vendas em gestores de negócios: mais espaço e tempo para os vendedores atuarem como estrategistas e administrarem com mais eficácia a rotina de vendas.
O All-in-one das vendas corporativas
- Gestão completa dos clientes: prático e rápido conhecer a linha do tempo do cliente e se antecipar as suas necessidades.
- Capacidade de gerenciamento de regras e conformidade: processos inteligentes de vendas podem garantir a conformidade e alcançar resultados mais rápidos e seguros através da padronização e controle.
- Conectividade: uso da tecnologia para ganhar conectividade e colaboração. Disponibilidade 24 x 7 é um diferencial no seu negócio.
- Vantagem competitiva: A qualidade das vendas, com o BPM, proporcionará a sua equipe melhor desempenho e destaque no mercado competitivo. Mostre o valor do branding de sua organização.
- Alto desempenho: Tenha o poder de ser mais objetivo, ao acessar com facilidade informações de qualidade, tenha uma gestão mais integrada, que resulta em melhor desempenho.
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Confira alguns resultados:
- 25% de economia de papel, além de redução de gastos com linha telefônica.
- 3 pra 1 – Tempo de resposta dos pedidos online diminuiu de de 3 dias para 1 dia – e sem retrabalho.
- 80% -dos pedidos feitos por vendedores trafegam na plataforma apenas 30 dias depois de ser implantada.
- Redução no trabalho interno, mais eficiência, menos erros e mais agilidade na gestão do portfólio de clientes