Gerenciar um negócio está longe de ser uma tarefa fácil.
É preciso lidar com demandas de diferentes áreas, documentações, mudanças, imprevistos, acompanhamentos dos resultados, tomadas de decisões, e outras frentes de trabalho que envolvem a gestão de processos no dia a dia do back-office, com impactos diretos de ponta a ponta da operação.
Sabendo bem disso, nós facilitamos milhares de rotinas empresariais com uma plataforma que permite digitalizar, automatizar, acompanhar e otimizar fluxos de todos os setores, como RH, Administrativo, Finanças, Compras, Controladoria, Contabilidade, Marketing e outros.
Assim, gestores e equipes realizam as atividades de forma muito mais estratégica e eficiente, realizando tarefas com maior agilidade, garantindo o controle de custos e insumos, permitindo a rastreabilidade das demandas, cuidando da governança, analisando indicadores em tempo real, entre outros benefícios.
Para te mostrar isso na prática, compartilho na sequência um pouco sobre os resultados de três clientes que têm uma estrutura de backoffice mais estratégica utilizando a nossa tecnologia. Confira!
Jalles
A empresa exporta açúcar orgânico para mais de 20 países e é referência no setor Agro.
A decisão de adotar nossa plataforma trouxe à organização ganhos importantes para o backoffice estratégico e a eficiência operacional, como:
- Digitalização de documentos físicos e diminuição de custos com o vai e vem de papéis – por exemplo, entre 2020 e 2021 – durante o período da pandemia e com uma ampla realidade de trabalho remoto – mais de 4000 documentos foram processados;
- Aumento da sinergia, da facilidade, da governança e da agilidade nas rotinas da empresa e no dia a dia dos colaboradores, migrando os processos de um contexto analógico e descentralizado para um ambiente integrado, organizado e altamente rastreável;
- –Simplicidade para os colaboradores resolverem diferentes demandas na palma da mão, como a realização de solicitações para o departamento de RH com muito mais rapidez e conforto. Comgás
Na maior distribuidora de gás natural canalizado do país, nossa plataforma é uma importante viabilizadora de insumos estratégicos para gestores de diferentes áreas por meio de processos automatizados de ponta a ponta.
Entre os destaques alcançados estão:
- Ampla facilidade nas aprovações de diversas demandas do backoffice;
- Maior autonomia e assertividade na geração de relatórios;
- Redução de erros e diminuição de SLAs em diferentes fluxos;
- Aumento do bem-estar e da eficiência na realização do trabalho.
Hermes Pardini
O centro de medicina diagnóstica chegou até a gente com a necessidade de adotar um posicionamento mais estratégico no acesso facilitado a documentos, no acompanhamento dos status das demandas e no monitoramento de indicadores do backoffice.
Assim, a escolha e implementação da nossa plataforma resolveu desafios como:
- Monitoramento de prazos, status, pendências e entregas das diferentes solicitações feitas no dia a dia, com impacto direto nos níveis de serviço e na capacidade das entregas;
- Padronização, centralização e automação de tarefas operacionais repetitivas, com redução média de 70% no tempo de execução das rotinas;
- Minimização de dúvidas, retrabalhos e desgastes na realização das atividades, fortalecendo a sinergia e a performance da equipe;
- Otimização das práticas de Auditoria e Governança;
- Acesso facilitado, rápido e integrado às informações presentes nos 5 sistemas tecnológicos diferentes que são utilizados pela empresa.
Temos muitos outros detalhes desses e de outros projetos para compartilhar com você.
Vamos juntos no sentido da transformação para otimizar o backoffice da sua organização!
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