A excelência operacional é um sonho de muitas empresas, mas, para alcançá-la, é preciso entender que a melhoria dos processos de negócio é contínua, que os riscos precisam ser medidos e controlados e que a rapidez na tomada de decisão ajuda muito para alcançar resultados expressivos.
Se você também está em busca desse sonho continue a leitura desse artigo.
Como chegar à excelência operacional?
As organizações devem integrar, de maneira assertiva, três pilares: pessoas, tecnologia e processos.
Em outras palavras, os processos devem ser integrados e alinhados em um fluxo a partir de uma visão global do negócio, de maneira que os acertos e os erros sejam visualizados pelas pessoas. Para isso, podemos contar com o apoio da tecnologia, que ajuda na construção de caminhos para promover a melhoria contínua, tomar decisões e otimizar o desempenho de toda a empresa.
Em uma das edições da Revista Link, falamos justamente sobre a relação entre a excelência operacional e a integração entre pessoas, processos e tecnologia.
Confira mais sobre excelência operacional na Revista Link
O case da Cia Castelo Branco é um dos destaques dessa edição. Nessa marca referência nos segmentos de força e energia, implantamos a nossa plataforma de Automação Inteligente, uma solução que permite gerar confiabilidade dos dados, histórico de ações, ganho de tempo e redução de custos, contribuindo para a lucratividade da empresa.
A plataforma permite automatizar e orquestrar os processos de ponta a ponta, unificando sistemas legados e proporcionando total visibilidade de atividades ineficientes. Assim, é possível aumentar a produtividade e otimizar a gestão de tempo e recursos.
Confira todo o conteúdo da Revista, acesse aqui.
Boa leitura!