30/07 - às 11 horas

webinar gratuito

Como a tecnologia pode transformar seu atendimento

Lançamento exclusivo

Case Atlantica Hospitality International

Participe com a gente desse bate papo sobre os desafios que a Atlantica Hospitality International enfrentou com seu crescimento exponencial, e como a implementação da plataforma de gestão de processos da Lecom transformou o seu sistema de atendimento.

No CSC insights você vai:

01

Entender como foi o processo de implementação da Lecom na Atlantica Hospitality International

02

Saber como o projeto do CSC automatizado transformou o sistema de atendimento da Atlantica Hospitality International

03

Conhecer os principais números e resultados da empresa pós implementação

04

Saber mais sobre a importância de ter uma gestão baseada em dados

especialistas

Juliana Pinheiro

Diretora de Transformação - Projetos e TI Atlantica Hospitality International

Bacharel em Hotelaria com pós graduação em Excelência em Gestão. Com 19 anos de atuação em hotelaria, já passou pelas áreas Comercial, Business Intelligence, Planejamento e Revenue Management. Em 2020 implantou o PMO da Atlantica Hospitality International, apoiando na realização de projetos estratégicos e transformacionais da empresa e em 2023 abraçou também a área de Tecnologia da Informação, consolidando a área de Transformação da empresa.

Cleberton de Jesus Brandao Junior

Gerente Sênior CSC Atlantica Hospitality International

Bacharel em Ciências contábeis com MBA em Controladoria, Finanças a e auditoria pela FGV, Cleberton tem 14 anos de atuação em hotelaria, atuando na controladoria de hotéis pelo Brasil e como Gerente Regional de Controladoria de 36 hotéis concentrados nos estados de MG, RJ e ES. Em 2023 foi tornou-se responsável pela desenvolvimento e ampliação do CSC financeiro/Controladoria da rede Atlantica Hospitality International e em 2024 passou a atuar também no desenvolvimento e melhorias de processos dos Depto fiscal, RH, reservas e cadastros.

Murilo Dias

Sócio Fundador da Join4

Tem mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, com vivência em desenvolvimento, análise e implantação de pequenos, médios e grandes projetos. Participação em mais de 100 projetos entregues, sendo 7 implantações de CSC com participação efetiva. Pós-graduado em Desenvolvimento de Software para Web pela UFSCAR e com MBA em Gestão de Negócios pela USP. Possui experencia de 8 anos na plataforma Lecom e é sócio fundador da Join4 Soluções Digitais, atuando como parceiro Lecom há 3 anos.

Mediador - Tiago Amor

VP de Venda da Lecom

Por ter se encantado por tecnologia muito cedo Tiago já sabia que queria se desenvolver nessa área, com muito estudo e dedicação se formou em Sistemas da Informação pela UNESP, e depois disso se especializou em Gerenciamento de Projetos na FGV e também em Gestão Empresarial na UNESP. Começou a trabalhar na Lecom como estagiário, e após anos de muitos desafios e aprendizados, se tornei sócio e atualmente atua como VP de Vendas.

Evento realizado em 30/07/2024

Referência em Gestão Inteligente de Processos com 28 anos de história e uma plataforma nacional com alcance global. A tecnologia, disponível na nuvem, é utilizada por grandes marcas de diferentes segmentos, como Servier do Brasil, Honda, Bayer, Mellita, Comgas, Ancar Ivanhoe, Sicoob Credicitrus, entre outras.

Administradora de Hospitalidade presente em todo território nacional, além das marcas próprias Transamerica, Go Inn e eSuites e da assinatura By Atlantica, detem alianças exclusivas com quatro dos principais grupos hoteleiros mundiais: Choice, Hilton, Radisson e Wyndham. Possui 25 anos de atuação e mais de 180 empreendimentos pelo Brasil.

Especialistas em Transformação Digital que tem como principal braço de entrega a Lecom Tecnologia, líder em automação inteligente de processos. Com amplo conhecimento e experiência em tecnologia e processos, criando soluções que aumentam a produtividade das empresas de forma eficaz e eficiente.